Treze Segredos Para Acrescentar O Alcance Orgânico No Facebook


Você Poderia Me Ajudar Neste Caso?


O Brasil possui uma realidade assustadora no momento em que se fala de planejamento de Marketing Digital para negócios: 47% das pequenas e médias empresas brasileiras não possuem cada planejamento para tuas marcas. Sem metas claras de onde tua corporação está e onde quer entrar, os resultados (e vendas!) da tua marca ficam seriamente comprometidos. Nada adianta alocar recursos em diversas mídias pagas, por exemplo, se você não definiu previamente os KPI’s a serem mensurados ou não tem uma antevisão de ROI esperado. Desse jeito, ter uma estratégia de Marketing Digital coesa é primordial pro sucesso online de sua marca.


COMO Criar UM PLANEJAMENTO DE MARKETING DIGITAL? Inicialmente, é necessário marcar metas claras de onde tua marca quer estar em um determinado período de tempo. Imagine: o que você deseja obter ao investir em Marketing Digital? Aperfeiçoar a presença online? Trabalhar o relacionamento com seus compradores? Depois de definido suas metas, defina os objetivos de curto, médio e longo prazo - e não esqueça de planejar quem de sua equipe será responsável por cada uma das tarefas planejadas. O próximo passo é notar em profundidade as pessoas que você deseja atingir, ou seja, as personas da tua corporação.


Definir as personas, quer dizer, montar representações semi fictícias dos seus consumidores ideias, é parte importante de cada estratégia de Inbound Marketing - e, é claro, com o intuito de um planejamento de Marketing Digital que funcione. Com essa explicação, é possível planejar ações específicas e segmentadas para cada persona - seja com conteúdo no website, materiais ricos, links patrocinados ou mídias sociais.


Assim, é indicado que você monte suas personas antes de escolher seus canais de atuação. Após estabelecida as personas da tua empresa, é hora de escolher os canais digitais que ela estará presente - e desenvolver planos de ações pra cada uma delas. Em quais Mídias sociais tua marca estará presente?


Como será o Blog do seu website? Você irá construir anúncios? Agora que você prontamente conhece suas metas e as características de seus freguêses potenciais, planeje quanto de verba será investido em qualquer um dos canais anteriormente determinados. Quais canais são mais relevantes pra obter tuas personas? Qual o custo médio pra divulgar nessas mídias? Qual o regresso que você deseja obter em cada uma delas? Quanto de verba você tem disponível?


Neste instante escrevemos artigos sobre isto precificação que conseguem ser úteis para as pessoas que está iniciando. Veja mais a respeito de cálculo de preço por aqui. A concorrência está acirrada? Visualize ou crie o seu diferencial, aquilo que torna a tua loja e serviço únicos diante a concorrência. Poderá ser a originalidade, o acabamento, o seu atendimento, o teu prazo, o valor agregado em toda a sua intercomunicação e tua marca.


Faça uma observação do seu diferencial e invista nele para conquistar novos compradores e fidelizar os antigos. 8. Atendimento nota 10! Obteve uma mensagem de um potencial consumidor? Fale ligeiro, de forma educada e simpática. Coloque todas as informações úteis pela página de políticas da loja (escreva uma bacana política com as dicas nesse post). Seja bem claro sobre isso prazos de criação e de envio, politica de troca, embalagem, descontos e tudo mais. O contato direto entre criador e freguês é um dos diferenciais da venda no Elo7, assim, capriche.


  • Pessoas preferem uma maneira visual de fato sobre isso S.e.o. (search engine optimization)

  • Utilize hiperlinks encurtadores pra ti dominar o posicionamento do seu público

  • Imensos recursos para chamar mais atenção do comprador

  • dois Elenco Personagem

  • Usar pop up anti fuga de visitantes



No momento em que enviar o produto coloque uma nota personalizada de agradecimento ou um baixo mimo. Os freguêses adoram esta atenção extra! Faça com que cada freguês se sinta único. Um incrível atendimento resultará em ótimas considerações, compradores retornando e recomendando você. Veja mais a respeito da importância das críticas aqui. 9. Conte ao mundo que você tem uma loja!


Você criou sua loja, colocou fotos legais e está pronta pra vender. É hora de divulgar que a sua loja existe e é muito bom. E também descrever pra seus colegas (virtuais e reais), que tal criar uma página pra sua marca e associar à sua loja no Elo7? Temos um aplicativo gratuito pra fazer uma vitrine no Facebook para seus produtos em destaque.


Saiba como instalar clicando neste local. Use as redes sociais a seu favor! No Elo7, se você fizer a integração de sua loja com o facebook, cada produto novo produzido será apresentado para sua rede de amigos automaticamente. Ative essa função seguindo estas instruções. Utilize seu blog (se tiver um) para divulgar seus trabalhos e imagens dos bastidores e tenha seus cartões de visita a toda a hora a postos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *